Carregando...
O Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) convidou o setor produtivo, nesta quarta-feira (29), para debater os temas que devem ser regulamentados nos anos de 2014 e 2015. Ao todo foram apresentados 29 assuntos que são considerados prioritários para o segmento.
“Precisamos debater sobre as prioridades do agronegócio. Escolhemos inicialmente, com a ajuda dos colegas das superintendências nos estados, 29 temas que, em nossa opinião, precisam ser revisados. No entanto, o objetivo é ser transparente e contar com a colaboração do setor produtivo, que poderá enviar sugestões. O apoio do segmento será importante para aprimorar o nosso trabalho”, disse o diretor substituto do Dipoa, Leandro Feijó.
Os temas que foram selecionados pelo Dipoa se referem à saúde pública, desburocratização, auditoria por órgãos de controle e fraudes. O setor produtivo terá 15 dias para sugerir outros temas. As associações e empresas de carnes, pescado, leite, mel e ovos que quiserem encaminhar suas sugestões à lista de prioridades do Mapa, podem enviar para o email dnt.dipoa@agricultura.gov.br.
|
Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores. |