Carregando...
O lançamento do site da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pelotas - www.aeapel.com.br - foi um dos pontos altos do jantar comemorativo do Dia do Engenheiro Agrônomo, realizado dia 15 de outubro de 2010, na Casa da Amizade, no parque da Associação Rural de Pelotas, RS. Os associados conheceram as modernas ferramentas disponíveis no site, que tem por objetivos divulgar as ações da entidade, promover a classe agronômica, disponibilizar previsões climáticas e oferecer completa agenda de eventos do setor. O site desenvolvido pela empresa Inforede faz parte do Portal Pelotas Center.
O evento contou com importante momento beneficente, através de apresentação de jovens do Grupo de Dança Renovação, do Caic do Pestano, que foram aplaudidos de pé por todos os presentes. Como ocorre tradicionalmente na entidade, foi descerrada a foto do engenheiro agrônomo João José Cruz, que passa a fazer parte da galeria dos ex-presidentes, na sede própria da entidade. O título máximo da AEAPEL, Mérito Agronômico 2010, foi concedido ao engenheiro agrônomo Rubimar Leitzke, associado que completa 35 anos de formado, e exerce importante papel no agronegócio regional como diretor da Granja Bretanhas, em Jaguarão.
O evento contou com o patrocínio das empresas Flopal e Fersol. Entre as futuras ações sociais da AEAPEL, o presidente Eugênio Passos Schröder destaca a segunda edição da Campanha Natal Criança AEAPEL, que arrecadará brinquedos e alimentos para crianças carentes, o Almoço de Final de Ano, na primeira quinzena de dezembro, e o lançamento do Churrasco da Colheita, a ser realizado em maio de 2011. O Plano de Ação para o próximo ano prevê ativa participação da entidade na Fenadoce, Expoarroz e Expo-feira de Pelotas. Palestras, cursos e painéis técnicos complementam a programação técnica para 2011.
|
Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores. |