|
|
Adubos Araguaia
05/11/2009
|
Carregando...
Em 1991, a Adubos Araguaia iniciou um trabalho de pesquisa na cultura do Tomate, identificando as necessidades de Nitrogênio, Fósforo, Potássio e Micro Nutrientes, com o intuito de que a performance fosse superior às misturas de fertilizantes do mercado, em todas as fases fenológicas da cultura. Foram cinco anos de pesquisa e testes de produtividade para se chegar a um produto que contemplasse os objetivos da empresa.
Desenvolvido para dar disponibilidade imediata e contínua liberação de nutrientes às hortaliças e frutíferas, o novo produto (em plantio e cobertura) fornece todos os macro e micro nutrientes capazes de otimizar o crescimento vegetativo e enchimento dos frutos nas fases de maior intensidade produtiva.
O tempo dedicado às pesquisas foi recompensado com a comprovação das 500 caixas por 1000 pés produzidas por nossos clientes na região de Goianápolis nas últimas safras. A preocupação constante com a sustentabilidade produtiva de nossos clientes nos conduz a buscar soluções inovadoras que otimizem a relação de custo/benefício das áreas preparadas com os nossos produtos.
A recomendação técnica para suprir as exigências de cultivo em alta tecnologia são baseadas na assistência técnica especializada e em doses de nutrientes compatíveis com as deficiências detectadas nos laudos das amostras de solo coletadas junto às hortas da região.
Nós da Adubos Araguaia ficamos orgulhosos em contribuir ativamente para o incremento de qualidade, produtividade e rentabilidade dos tomaticultores de Goianápolis, e lembramos que os resultados são frutos do compromisso, seriedade e responsabilidade com que a empresa pauta suas ações junto ao Agronegócio Brasileiro.
|