dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     25/04/2024            
 
 
    
XV Congresso Abraves

Informações

Ceará se prepara para sediar XV Congresso Abraves


Evento vai debater futuro da suinocultura e sustentabilidade do setor de 4 a 7 de outubro no Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará



O mais tradicional evento técnico-científico da suinocultura brasileira vai reunir cerca de 1.000 especialistas, pesquisadores e profissionais do setor de 4 a 7 de outubro, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará. Em sua 15ª edição, o Congresso Brasileiro de Veterinários Especialista em Suínos (XV Congresso Abraves) terá o tema “O futuro já começou: rumo a sustentabilidade”. 


O presidente da Abraves, José Nailton Bezerra Evangelista, destaca a honra de sediar a Abraves Nacional e a responsabilidade de realizar o XV Congresso da Abraves, evento que já se consolidou como o maior fórum técnico-científico da América do Sul. “Este evento reúne professores, pesquisadores e demais técnicos que militam na suinocultura brasileira e mundial a cada dois anos, apresentando todas as novidades nas áreas de genética, reprodução, nutrição e sanidade”, afirmou o especialista.


O evento é uma promoção e realização bianual da Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), que desde 1983 vem ofertando atualização e qualificação para os profissionais ligados à atividade da suinocultura técnica e científica. Em torno destes objetivos, a entidade reúne especialistas nacionais e internacionais relevantes na produção e na pesquisa que possam contribuir na melhoria dos padrões técnicos da atividade.


Nesta edição, o encontro vai promover um debate, entre técnicos, entidades da indústria e do setor público, sobre o futuro da suinocultura no mercado globalizado. Os temas escolhidos abordam o nível atual da qualidade dos produtos finais e segurança alimentar como condição única para o incremento do consumo de carne suína. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abraves-nacional.com.br.



Setor reunido no Nordeste


"O XV Congresso Abraves vai destacar a responsabilidade da produção de proteína de origem animal e o compromisso do setor com a sustentabilidade com base nos pilares bem-estar animal, conservação ambiental e segurança alimentar", afirmou Evangelista.


O encontro será sediado em Fortaleza, a quarta maior cidade brasileira em população e o segundo destino mais desejado pelos turistas brasileiros. Além da já famosa hospitalidade dos cearenses, a cidade tem excelente estrutura física para receber os congressistas deste evento com todo o conforto necessário, disse Evangelista.


“Nossos principais hotéis ficam localizados em frente ao principal cartão-postal da cidade, a orla da Beira Mar, que além de facilitar o acesso do visitante a todos os pontos da cidade, torna a sua estadia ainda mais agradável. Aguardamos representantes da suinocultura para compartilhar deste importante momento para a atividade e será um prazer recebê-los”, convida o especialista. Outras informações sobre inscrições e programação podem ser encontradas no site www.abraves-nacional.com.br.


 


 


 

Data
04/10/2011 a 07/10/2011

Organização
Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves)

Local
Marina Park Hotel

Endereço
Fortaleza - CE

Website
www.abraves-nacional.com.br

   
 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada